Cinema e Séries One Piece quebra recordes e chega ao histórico milésimo episódio

One Piece quebra recordes e chega ao histórico milésimo episódio

Anime é um dos mais importantes das últimas décadas e o mangá mais vendido da história

Criadores divulgaram uma arte comemorativa para o episódio

Criadores divulgaram uma arte comemorativa para o episódio

Divulgação

One Piece é um dos animes e mangás mais populares da história, e também é considerado um dos grandes fenômenos culturais dos últimos tempos.

No próximo dia 20, a série de piratas atingirá outro marco histórico: o lançamento do episódio de número 1.000 do anime.

Na trama da série, o pirata Monkey D. Luffy, que tem um corpo com propriedades de borracha, caça tesouros e combate governantes vilanescos junto com a trupe dos Chapéus de Palha.

O mangá foi criado por Eiichiro Oda e é publicado semanalmente desde 1997. Mesmo no muito concorrido mercado de mangás, é o título mais vendido da história, com 473 milhões de exemplares vendidos.

Já o anime começou a ser exibido em 1999, e ganhou 14 filmes independentes.

Com a chegada do 1.000º episódio, um clima ligeiramente nostálgico pareece tomar conta dos criadores da série. O mangaká Eiichiro Oda afirmou, em agosto de 2020, que a série deve ter "quatro a cinco anos restantes", o que estaria dentro do prazo estabelecido.

O episódio de número 1.000 será lançado em 20 de novembro, com transmissão simultânea no Japão e Brasil. Por aqui, será transmitido exclusivamente na plataforma Crunchyroll, especializada em animes, a partir das 23h do horário de Brasília.

LEIA ABAIXO: Aclamada por críticos, Anya Taylor-Joy é nova queridinha de Hollywood

Últimas