Cinema e Séries Oscar 2022 anuncia Jennifer Garner, Tiffany Haddish, Bill Murray, Elliot Page e outros como apresentadores

Oscar 2022 anuncia Jennifer Garner, Tiffany Haddish, Bill Murray, Elliot Page e outros como apresentadores

Famosos como DJ Khaled, H.E.R., Tony Hawk, Kelly Slater e Stephanie Beatriz também vão ajudar na entrega de prêmios

Grandes nomes do cinema estão na lista de apresentadores do Oscar 2022

Grandes nomes do cinema estão na lista de apresentadores do Oscar 2022

Montagem R7/Shutterstock/The Grosby Group

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou mais uma leva de celebridades que vão ajudar a entregar prêmios durante o Oscar 2022.

Jennifer Garner, de De Repente 30, Juno e Alias: Codinome Perigo, Tiffany Haddish, de Viagem das Garotas, Operação Supletivo e A Vida e a História de Madam C.J. Walker, e Bill Murray, de Encontros e Desencontros, Os Caça-Fantasmas e Zumbilândia, estão na lista. 

Além dos três, outros nomes anunciados são Elliot Page, também de Juno, A Origem e The Umbrella Academy, a cantora H.E.R., vencedora do Oscar de Melhor Canção Original por Fight for You, de Judas e o Messias Negro, o skatista Tony Hawk, o surfista Kelly Slater, o snowboarder e skatista Shaun White, o rapper e produtor DJ Khaled e a atriz Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, Em um Bairro de Nova York e Encanto.

Estes astros e estrelas se juntam a outros famosos de peso já anunciados, como Lady Gaga, Zoë Kravitz, Youn Yuh-jung, Chris Rock, Samuel L. Jackson, Mila Kunis e Rami Malek.

O Oscar 2022 acontece no domingo (27) e será comandado pelo trio de humoristas Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes.

Saiba mais sobre a carreira das apresentadoras abaixo. 

Últimas