Oscar 2022

Cinema e Séries Oscar 2022: Brasil foi o segundo país que mais comentou sobre a premiação nas redes sociais

Oscar 2022: Brasil foi o segundo país que mais comentou sobre a premiação nas redes sociais

Entre os filmes indicados, a animação 'Encanto' foi a que mais teve menções dos internautas ao longo do evento de cinema

Beyoncé e Andrew Garfield estão entre celebridades mais comentadas do Oscar

Beyoncé e Andrew Garfield estão entre celebridades mais comentadas do Oscar

Montagem R7/Reprodução Instagram/Shutterstock/The Grosby Group

Além dos tradicionais prêmios, o Oscar 2022 foi recheado de babados, como a briga entre Will Smith e Chris Rock

O evento foi muito comentado nas redes sociais, com o Brasil se destacando na lista de países que mais falaram sobre a cerimônia. 

Segundo dados divulgados pelo Twitter, o Brasil ficou atrás apenas dos Estados Unidos no ranking de países que mais repercutiram o Oscar 2022. 

Os brasileiros deram opiniões sobre os vencedores, comentaram as polêmicas e, claro, criaram muitos memes. 

Entre os filmes que concorriam ao prêmio neste ano, Encanto foi o que teve mais destaque no Twitter. A produção levou o Oscar de Melhor Animação. 

Duna e No Ritmo do Coração, ambos premiados durante a noite, fecham o pódio das produções que mais chamaram a atenção dos internautas. 

Já entre as celebridades, quem brilhou foi Andrew Garfield, que concorria na categoria de Melhor Ator pelo filme Tick, Tick... BOOM!. O astro foi o mais comentado nas redes sociais. Depois dele estão Zendaya, Timothée Chalamet e Kristen Stewart.

E, falando das performances musicais, Beyoncé cantando Be Alive e Billie Eilish cantando No Time to Die ficaram em primeiro e em segundo lugar entre as mais comentadas. 

Últimas