Rapper quer que Will Smith e Chris Rock se enfrentem em luta de boxe
Montagem R7O tapa dado em Chris Rock por Will Smith no Oscar de 2022 continua gerando polêmica. Após Kenny Rock, irmão de Chris, desafiar Smith em luta de boxe, o rapper Ray J ofereceu 50 milhões de dólares — o equivalente a cerca de 466 milhões de reais na cotação atual — para cada um dos envolvidos na história lutarem entre si.
Kenny revelou em uma entrevista para o TMZ que fechou contrato com Damon Feldman, fundador da Celebrity Boxing, evento de luta que vai acontecer na Flórida, nos EUA, neste ano e escolheu Will como oponente. Ao ver uma publicação sobre o assunto no Instagram, Ray J comentou e sugeriu a aposta: "Isso pode ser apenas entre Will e Chris. Meus investidores estão prontos — nada menos que US$ 50 milhões [para cada um]".
Nenhuma das propostas foram aceitas ou comentadas até o momento. Kenny disse para o TMZ que não apoia uma luta entre o ator e o comediante, porém, a proposta dele para Will, ao que tudo indica, não vai acontecer, já que ele precisa definir seu oponente do combate o quanto antes, já que a luta está marcada para o dia 11 de junho.