Cinema e Séries Rebecca Hall descobre segredos do marido no terror 'A Casa Sombria'

Rebecca Hall descobre segredos do marido no terror 'A Casa Sombria'

Atriz de sucessos como 'Godzilla vs. Kong', 'Homem de Ferro' 3 e 'Atração Perigosa' protagoniza novo filme de David Bruckner

Rebecca Hall protagoniza o terror 'A Casa Sombria', que estreia na próxima semana

Rebecca Hall protagoniza o terror 'A Casa Sombria', que estreia na próxima semana

Montagem R7/Divulgação Searchlight Pictures

Foi divulgada nesta segunda-feira (13) a data de estreia oficial de A Casa Sombria, terror protagonizado por Rebecca Hall. 

A Searchlight Picutres, responsável por filmes como Nomadland e A Forma da Água, confirmou que a produção será lançada nos cinemas brasileiros em 23 de setembro.

No longa, Rebecca vive Beth, uma viúva que passa a descobrir segredos obscuros do marido falecido. 

A atriz fez sucesso em filmes como Godzilla vs. Kong, Homem de Ferro 3, Atração PerigosaVicky Cristina Barcelona.

A direção é do cineasta David Bruckner, de O Ritual e da nova versão do clássico de terror Hellraiser. Em comunicado, o diretor descreveu A Casa Sombria: "É uma história misteriosa e angustiante de desvendamentos; um labirinto em que você entra por sua própria conta em risco”.

O produtor Keith Levine opina sobre a atmosfera do filme: “A Casa Sombria é uma descida à loucura por meio das lentes clássicas de um filme de casa mal-assombrada”. Também produtor do longa, David Goyer elogia a atuação de Rebecca na construção da personagem: “A habilidosa performance de Rebecca solidifica tudo isso”.

O elenco tem ainda Sarah Goldberg, de Barry e O Relatório, Vondie Curtis Hall, de Duro de Matar 2 e Romeu + Julieta, Evan Jonigkeit, Frontier e X-Men, e Stacy Martin, de Vox Lux – O Preço da FamaO Paraíso e a Serpente.

Confira o trailer de A Casa Sombria abaixo.

Últimas