Cinema e Séries 'Red – Crescer É uma Fera', da Disney e Pixar, ganha novo trailer 

'Red – Crescer É uma Fera', da Disney e Pixar, ganha novo trailer 

Animação apresenta Mei Lee, garota de 13 anos que se transforma em panda-vermelho gigante sempre que tem emoções fortes

'Red – Crescer É uma Fera' é o novo filme da Disney e Pixar, com estreia prevista para  2022

'Red – Crescer É uma Fera' é o novo filme da Disney e Pixar, com estreia prevista para 2022

Montagem R7/Divulgação Disney e Pixar

Foi divulgado mais um trailer de Red  Crescer É uma Fera, nova animação da Disney e Pixar.

O filme segue os passos de Mei Lee, jovem de 13 anos que precisa lidar com os dilemas da adolescência e que, sempre que muda de emoções, se transforma em um panda-vermelho gigante. 

A trama mostra também que Mei é grande fã de uma boy band chamada 4*Town. “Precisávamos que nossa personagem Mei fosse obcecada por algo que sua mãe não aprovasse”, disse Domee Shi, diretora da animação.

“Para muitas meninas daquela idade, as boy bands são a porta de entrada para o mundo dos garotos. Os meninos eram todos muito bonitos, arrumados, delicados e amorosos, e tinham uma maneira de unir as meninas com suas melhores amigas. Além disso, pensei que seria muito legal criar uma boy band em animação”, concluiu Shi, vencedora do Oscar de melhor curta-metragem de animação por Bao.

As músicas da banda foram compostas pelos premiados cantores e compositores Billie Eilish e seu irmão, FINNEAS. Entre as canções está Nobody Like U, apresentada no trailer. 

“Quando começamos a falar sobre Billie Eilish e FINNEAS, antes de terem ganho 1 bilhão de prêmios Grammy, percebíamos como eles estavam antenados com o cenário musical”, disse a produtora Lindsey Collins em comunicado. “Éramos grandes fãs. Nós nos encontramos com eles e apresentamos a ideia maluca da boy band, perguntamos se eles estariam interessados em compor e produzir as músicas. Eles estavam!”, revelou ela. 

O premiado compositor sueco Ludwig Göransson, de filmes como Pantera Negra e The Mandalorian, é o responsável pela trilha sonora. “Sou fã dele há muito tempo. Sua versatilidade nos atraiu. Ele é um compositor, mas também produz música pop. Sabíamos que ele nos ajudaria a criar uma sonoridade muito única”, explicou Shi.

Na versão dos EUA, Rosalie Chiang e Sandra Oh dublam Mei e sua mãe, Ming. Orion Lee empresta sua voz a Jin, pai de Mei, enquanto Wai Ching Ho é a avó da garota. As amigas de Mei têm a voz de Ava Morse, como Miriam; a de Maitreyi Ramakrishnan, como Priya; e a de Hyein Park, como Abby. Tristan Allerick Chen dubla o colega de classe Tyler, e Addie Chandler a paixãozinha secreta de Mei, Devon. Já os integrantes da 4*Town são dublados por Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e pelo próprio Finneas O’Connell. 

Red – Crescer É uma Fera tem estreia programada para 11 de março de 2022. Assista ao trailer abaixo.

Últimas