Cinema e Séries Rodrigo Faro mostra caracterização como Silvio Santos e desabafa: 'Jornada exaustiva'

Rodrigo Faro mostra caracterização como Silvio Santos e desabafa: 'Jornada exaustiva'

Apresentador contou que ficou 40 dias filmando e apresentando seu programa 'simultaneamente e sem parar'

Resumindo a Notícia

  • Rodrigo Faro mostrou caracterização como Silvio Santos
  • '40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar', disse
  • Apresentador contou que foi uma jornada exaustiva, mas está honrado em homenagear Silvio
  • O filme tem estreia prevista para o ano que vem
Rodrigo Faro postou fotos caracterizado como Silvio Santos

Rodrigo Faro postou fotos caracterizado como Silvio Santos

Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro mostrou, nesta quarta-feira (10), uma foto das filmagens como Silvio Santos. Ele interpretará o apresentador no filme Sequestro, que vai contar o episódio em que o apresentador passou sete horas refém de bandidos dentro da própria casa.

O apresentador comentou sobre o fim das gravações e disse ter sido uma jornada puxada, difícil e exaustiva: "40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar…Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…", escreveu.

"Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto para o filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte", disse.

Ele também comentou que a caracterização demorava três horas e que ainda tinha que ensaiar coreografias para o quadro Dança Gatinho: "Tudo junto… Que loucura, meu Deus…".

Apesar do cansaço, Faro disse que foi uma jornada muito linda e emocionante: "Tudo valeu muito a pena… Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem! Silvio", completou.

Sequestro vai mostrar os acontecimentos de 30 de maio de 2001, quando uma das filhas, Patrícia Abravanel, foi raptada. O apresentador passou sete horas refém dos bandidos. O filme tem estreia prevista para o ano que vem, com direção de Marcelo Nunes.

Últimas