Cinema e Séries Saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real vai virar filme

Saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real vai virar filme

Emissora deve lançar terceira produção focada na história do casal, agora investigando os motivos para eles 'deixarem tudo para trás'

Resumindo a Notícia

  • A emissora Lifetime está produzindo mais um filme sobre Harry e Meghan Markle
  • Produção deve focar nas polêmicas que levaram o casal a deixar a família real
  • O filme se chamará 'Escaping the Palace', ou 'Escapando do Palácio'
  • Em fase de pré-produção, o filme deve estrear ainda em 2021
Príncipe Harry e Meghan Markle vão ganhar mais um filme focado em sua história

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ganhar mais um filme focado em sua história

Reprodução/Youtube

A emissora de TV Lifetime vai começar a produzir, em breve, mais um filme sobre a vida do casal formado pelo príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle. 

A produção, entitulada Harry & Meghan: Escaping the Palace (ou Escapando do Palácio em português), deve focar nos acontecimentos que teriam levado o casal a deixar a família real britânica. Segundo a sinopse divulgada, o filme revelará "o que realmente aconteceu no palácio" para que Harry e Meghan "deixassem tudo para trás para poderem buscar um futuro para eles e seu filho Archie". 

O filme deve ainda abordar outras questões como as desavenças entre os príncipes Harry e William, as diferenças existentes entre Meghan Markle e Kate Middleton, além da decepção que Harry e Meghan teriam sentido ao ver que a família real não os estava defendendo de ataques da imprensa do Reino Unido. 

Segundo o site Deadline, o filme recebeu "sinal verde" da emissora depois de todo o alvoroço causado pela entrevista de Harry e Meghan para a apresentadora Oprah Winfrey, na qual eles fizeram diversas revelações, como questões de racismo enfrentadas pela duquesa ao anunciar sua gravidez.

Escaping the Palace está buscando seu elenco e deve estrear ainda em 2021, mais para o final do ano. 

A emissora Lifetime já produziu em 2018 Harry & Meghan: Um Amor Real, sobre as origens do relacionamento do casal, e em 2019 Harry & Meghan: Becoming Royal (ou Entrando para a Realeza em português). 

Confira abaixo o trailer de Harry & Meghan: Um Amor Real, primeiro filme dessa "trilogia".

Últimas