Cinema e Séries Salma Hayek diz ter sido criticada em Hollywood por ser mexicana

Salma Hayek diz ter sido criticada em Hollywood por ser mexicana

A artista chegou a acreditar que não faria sucesso, mas preferiu lutar e vencer: 'Eu quero que outras mulheres percebam isso'

Salma Hayek

Salma Hayek

Reprodução/Instagram

Salma Hayek fez uma revelação emocionante nesta semana sobre sua carreira de atriz. Em uma entrevista ao Daily Mail, ela contou que ouviu que quando chegasse aos 30 anos sua carreira iria morrer e nunca mais faria sucesso em Hollywood  por ser mexicana.

"Em primeiro lugar, eles me disseram que um mexicano nunca vai conseguir porque, na época, com as novas gerações, era impossível para um mexicano ter um papel de protagonista em Hollywood", disse ela. "Não é verdade", acrescentou.

A atriz começou a sua carreira em papéis na televisão e no cinema no México, no final dos anos 1980, viu sua estrela brilhar no início dos anos 1990, e estourou como atriz no filme 'Frida', de 2002. "Eles me disseram que minha carreira em Hollywood morreria em meados dos 30 anos porque não havia ninguém", disse Hayek durante promoção do seu novo drama de ficção científica, 'Bliss'.

"Quero gritar isso para o mundo porque tantas vezes me disseram que isso não poderia acontecer e quase acreditei. Mas eu lutei contra isso. Eu lutei e venci. E eu quero que outras mulheres percebam isso", enfatizou ela.

Últimas