Coronavírus

Cinema e Séries Sean Penn pede que só pessoas vacinadas vejam seu novo filme

Sean Penn pede que só pessoas vacinadas vejam seu novo filme

Em entrevista, ator e diretor falou sobre o lançamento exclusivo do longa 'Flag Day' nas salas de cinema dos Estados Unidos

Sean Penn e a filha, Dylan Penn, atuam juntos no filme 'Flag Day', dirigido por ele

Sean Penn e a filha, Dylan Penn, atuam juntos no filme 'Flag Day', dirigido por ele

Montagem R7/Reprodução YouTube/NBC/Divulgação/MGM

Após exigir vacinação contra a covid-19 de toda a equipe de sua nova série, o ator e diretor Sean Penn voltou a falar sobre imunização em entrevista.

Ao participar do programa do apresentador Seth Meyers, Sean divulgou seu novo filme, chamado Flag Day, e falou sobre o lançamento exclusivo do projeto nos cinemas.

"Eu espero e eu peço, por mais que eu queira que as pessoas vão ao cinema, eu realmente só quero que pessoas que se vacinaram vão, pessoas que estão seguras para elas mesmas e para os outros", explicou o ator.

Sean falou mais sobre o filme não ser lançado digitalmente em um primeiro momento: "Para mim, o fato do filme estar exclusivamente nos cinemas, eu acho que atrai pessoas como eu. Se eu estou interessado em ver um filme, eu não quero a conveniência da TV quando uma produção é, como Flag Day é, feita para as telonas. Eu sou sortudo de, no momento atual, ter a MGM como distribuidora, que acreditou no filme dessa forma e nos deu esse período exclusivo [nos cinemas]. Claro que um dia o filme vai para as plataformas digitais".

"O filme vai chegar às plataformas de streaming, mas a maioria das pessoas que não se vacinaram provavelmente não estão mais interessadas nos meus filmes", brincou ele sobre o fato de fazer campanha a favor da vacinação contra a covid-19.

Flag Day é inspirado na vida da escritora Jennifer Vogel, interpretada pela filha de Sean Penn, a atriz Dylan Penn. O filme mostra a complexa relação entre a jovem e o pai trapaceiro, interpretado pelo próprio Sean Penn. Para reunir ainda mais a família, o irmão de Jennifer, Nick, é vivido por outro filho de Sean, Hopper Penn.

O filme, dirigido por Sean Penn, conta com grandes nomes no elenco como Regina King, ganhadora do Oscar por Se a Rua Beale Falasse, Josh Brolin, o Thanos de Vingadores: Ultimato, e Katheryn Winnick, de Vikings. O roteiro é de Jez Butterworth, nome por trás de Ford vs. Ferrari, filme vencedor de dois Oscars.

Flag Day não tem data de estreia prevista para os cinemas brasileiros. Confira o trailer abaixo.

Últimas