Cinema e Séries Sebastian Stan responde se toparia viver Luke Skywalker em 'Star Wars'

Sebastian Stan responde se toparia viver Luke Skywalker em 'Star Wars'

Fãs apontam semelhanças entre o ator, que vive o Soldado Invernal da Marvel, e a versão jovem de Mark Hamill há muito tempo

Semelhança entre Sebastian Stan e Mark Hamill é comentada há anos pelos fãs

Semelhança entre Sebastian Stan e Mark Hamill é comentada há anos pelos fãs

Montagem R7/Divulgação/Universal Pictures/Lucasfilm

O ator Sebastian Stan comentou um assunto que está na boca dos fãs de cinema há algum tempo.

Nas redes sociais, muitas pessoas apontam a semelhança entre o intérprete do Soldado Invernal nos filme da Marvel e o ator Mark Hamill, que ficou famoso como o Luke Skywalker da franquia Star Wars

Em entrevista à Esquire, Sebastian revelou se toparia interpretar o querido Jedi em uma nova produção: "Olha, é muito gentil. Nunca diga nunca".

O ator ainda brincou sobre a semelhança entre eles: "Mark Hamill é meu pai, e ele sabe disso. Eu ligo para ele todo Natal para dizer que estou por perto".

No ano passado, Sebastian já tinha dito ao Good Morning America que só aceitaria o papel de Luke se Mark aprovasse. Na época, o intérprete original do personagem comentou no Twitter: "Isso pressupõe que eu tenho algum lugar de fala nas decisões de elenco da Lucasfilm, quando na verdade eu não tenho".

Atualmente, Sebastian estrela a minissérie Pam & Tommy, na qual vive o roqueiro Tommy Lee, da banda Mötley Crüe. Ele precisou mudar radicalmente sua alimentação para interpretar sua versão do baterista: "Eu fazia jejum por 16, 18 horas. Eu quase segui uma dieta vegana, mas sem carboidratos. Então eu estava comendo basicamente saladas, abacate e manteiga de amêndoas. Foi difícil".

Confira abaixo algumas comparações entre Sebastian Stan e Mark Hamill quando jovem. Alguns perfis chegaram a colocar o rosto de Sebastian em uma foto antiga de Mark. 

Últimas