Cinema e Séries Seth Rogen diz que não trabalhará com James Franco novamente

Seth Rogen diz que não trabalhará com James Franco novamente

Após as acusações de assédio, o ator canadense não tem interesse em projetos com Franco; a dupla já contracenou cinco vezes

A dupla já contracenou em cinco produções

A dupla já contracenou em cinco produções

Divulgação

Seth Rogen, ator conhecido pelo seu personagem Mac Radner no filme Vizinhos, falou sobre sua relação com o amigo e parceiro de trabalho de longa data, James Franco, protagonista do longa 127 Horas, indicado a seis prêmios no Oscar.

Após as acusações de assédio que Franco recebeu nos últimos anos, o ator canadense disse não ter planos de trabalhar novamente com o colega.

A dupla já estrelou quatro filmes juntos: É o FimSegurando as Pontas, A Entrevista e Artista de Desastre. Além da série, sucesso dos anos 2000, Freaks and Geeks.

As acusações contra James Franco iniciaram de 2014, quando uma jovem de 17 anos afirmou trocar mensagens com o ator, que tentou marcar um encontro por meio de mensagens em uma rede social.

No mesmo ano, Seth Rogen chegou a brincar com a situação em um monólogo no programa Satuday Night Live. Porém, em entrevista recente para o jornal britânico The Sunday Times, o ator canadense disse que se arrepende pela péssima piada. 

"O que eu posso dizer é que eu desprezo abuso e assédio e nunca enconbriria ou ocultaria as ações de alguém fazendo isso, ou colocaria alguém intencionalmente em uma situação onde estariam perto de alguém assim", disse ao jornal. 

Em 2018, James Franco foi acusado de assédio e exploração sexual por alunos da sua escola de teatro. As acusações que se tornaram uma ação judicial foi encerrada com um acordo em fevereiro deste ano. 

Seth Rogen fala sobre relação com James Franco

Seth Rogen fala sobre relação com James Franco

Reprodução/Instagram

"Eu olho para trás para a entrevista de 2018 onde eu comentei que continuaria trabalhando com James e a verdade é que não (trabalhei) e não pretendo agora", confessou durante a entrevista.

Ainda para o The Sunday Times, Seth Rogen confirmou que não é uma coincidência que a  relação profissional com Franco chegou ao fim, e que as acusações afetaram a amizade também. 

"Não sei se posso definir (nossa amizade) agora, durante esta entrevista. Posso dizer que, hum, você sabe, mudou muitas coisas em nosso relacionamento e em nossa dinâmica", afirmou.

Últimas