Cinema e Séries Sucesso nos anos 90, 'Um Maluco no Pedaço' voltará em formato drama

Sucesso nos anos 90, 'Um Maluco no Pedaço' voltará em formato drama

Will Smith será produtor executivo e ainda terá no novo projeto o apoio da esposa, Jada Pinkett Smith, com quem trabalha na Westbrook Studios

'Um Maluco no Pedaço' foi sucesso nos anos 90

'Um Maluco no Pedaço' foi sucesso nos anos 90

Divulgação

Um Maluco no Pedaço, uma das séries mais populares dos anos 90, está se preparando para retornar à televisão, mas com uma grande diferença: a comédia dará lugar ao drama.

A imprensa americana detalhou os planos de Will Smith, como produtor executivo, para reinterpretar a história do jovem que saiu das ruas da Filadélfia para o bairro nobre de Bel-Air, em Los Angeles, desta vez em formato dramático.

Smith, ganhou fama após protagonizar os 148 episódios da série original entre 1990 e 1996, terá no novo projeto o apoio da esposa, Jada Pinkett Smith, com quem trabalha na Westbrook Studios.

Também estão por trás do projeto a Universal TV e os produtores da série original, entre eles Quincy Jones. No entanto, talvez o nome mais importante desta iniciativa seja o do cineasta Morgan Cooper.

Em 2019, Cooper apresentou um curta-metragem que simulava um trailer sobre um hipotético filme chamado Bel-Air, que mostrava o contexto da série de uma perspectiva séria e grave.

O curta fez tanto sucesso na internet que Cooper foi escolhido para ser diretor, roteirista e produtor executivo do reboot da série.

Chris Collins, que trabalhou em The Wire (2002-2008) e Sons of Anarchy (2008-2014), será o showrunner. O projeto já foi apresentado a diversos canais e plataformas de streaming, mas nenhum acordo foi fechado até o momento.

Últimas