Cinema e Séries Terceiro 'Guardiões da Galáxia' marcará fim da equipe original 

Terceiro 'Guardiões da Galáxia' marcará fim da equipe original 

Revelação foi feita pelo diretor James Gunn, que comandará o último filme da trilogia, com previsão de estreia em 2023

Terceiro filme deve mostrar fim da equipe dos Guardiões como nós conhecemos

Terceiro filme deve mostrar fim da equipe dos Guardiões como nós conhecemos

Divulgação/Marvel Studios

Enquanto os primeiros dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia são coloridos, vibrantes e cheios de humor, a terceira parte promete chocar os fãs da equipe.

Em entrevista ao Deadline, o diretor James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve surpreender: "É enorme. É muito, muito grande, e sombrio. É diferente do que as pessoas possam estar esperando que seja". 

E prepare o seu coração se você também é fã desse grupo de heróis, porque a formação original deve acabar: "É o fim para nós, será a última vez que as pessoas vão ver essa equipe dos guardiões", contou Gunn.

O cineasta ainda brincou sobre algo comum em certas franquias: "Estou ciente de que o terceiro filme em muitas trilogias é uma porcaria, mas nem sempre".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia oficial, mas deve chegar aos cinemas em 2023: "Eu só quero ser verdadeiro com os personagens, com a história, e dar para o público o encerramento que ele merece para a trama. Isso sempre é meio assustador, mas estou fazendo meu melhor", finalizou o diretor. 

Últimas