Cinema e Séries Tom Holland quer novo 'Homem-Aranha' com Andrew Garfield

Tom Holland quer novo 'Homem-Aranha' com Andrew Garfield

Ator se juntou à campanha dos fãs nas redes sociais, que pedem por um terceiro filme da franquia 'O Espetacular Homem-Aranha'

Tom Holland aprova novo filme do 'Homem-Aranha' com Andrew Garfield

Tom Holland aprova novo filme do 'Homem-Aranha' com Andrew Garfield

Montagem R7/Divulgação Sony Pictures

Depois do sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, muitos fãs foram às redes sociais pedir que a versão do herói interpretada por Andrew Garfield ganhasse uma nova chance.

O ator estrelou dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, mas as produções dividiram opiniões dos críticos na época.

Mesmo assim, o desempenho de Garfield e sua atuação cheia de carisma foram elogiados, especialmente após sua participação em Sem Volta para Casa. Uma verdadeira campanha pedindo pelo terceiro filme estrelado pelo ator ganhou força na web, e agora até Tom Holland entrou na torcida.

O intérprete do Homem-Aranha na atual franquia dos cinemas falou ao ComicBook sobre o colega: "Eu amaria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Acho que o que é tão maravilhoso foi a forma como Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, sabe, para conquistar o público de volta". 

Após críticas ruins e bilheteria que ficou abaixo do esperado no segundo filme da franquia, Garfield foi cortado. Foi aí que a Sony Pictures e a Marvel decidiram se juntar e dar um novo começo ao personagem nos cinemas, dessa vez com Holland no papel. 

"Se a Sony resolver fazer isso [um novo filme com Andrew Garfield], eles teriam meu total apoio, assim como o Andrew", reafirmou Holland. 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua indo bem nas bilheterias mundiais, e já ocupa a sexta posição na lista de filmes mais assistidos da história.

Últimas