Cinema e Séries Último filme da franquia '007' com Daniel Craig conquista críticos

Último filme da franquia '007' com Daniel Craig conquista críticos

Primeiras impressões de 'Sem Tempo Para Morrer' elogiam desempenho do protagonista, cenas de ação e novas espiãs

Daniel Craig se despede de James Bond em '007 — Sem Tempo Para Morrer'

Daniel Craig se despede de James Bond em '007 — Sem Tempo Para Morrer'

Divulgação/MGM

Foram divulgadas as primeiras impressões dos críticos de cinema ao filme 007 — Sem Tempo Para Morrer.

A produção será a última do ator Daniel Craig no papel do agente secreto James Bond e conquistou os especialistas. 

Steven Weintraub, do Collider, elogiou o clima tenso do filme: "Sem Tempo Para Morrer está carregado com tudo que você espera de um filme do Bond, mas também tem muitas surpresas. Fiquei na ponta da cadeira por metade do filme. Amei o Daniel Craig como James Bond. Grande despedida".

Germain Lussier, do Gizmodo, publicou que "valeu a espera" pelo filme, que foi adiado diversas vezes por conta da pandemia: "Visuais lindos, ação matadora e provavelmente o filme mais emocional do Bond até hoje. É complexo, o que o faz parecer muito longo, mas o tempo extra para a história dá ao ato final a gravidade necessária para separar o filme dos outros".

Atriz Ana de Armas recebeu chuva de elogios dos críticos por sua participação

Atriz Ana de Armas recebeu chuva de elogios dos críticos por sua participação

Divulgação/MGM

Yolanda Machado, do The Wrap, elogiou a atriz Ana de Armas, nova adição da franquia: "Entreguem todos os papeis do mundo para Ana de Armas. Eu queria que ela aparecesse mais em Sem Tempo Para Morrer, mas meu Deus, ela está perfeita! Hilária e poderosa. Eu a amo. Você consegue sentir fortemente Phoebe Waller-Bridge [no roteiro do filme] e isso é uma coisa ótima. E Daniel Craig... UAU. Bravo!". 

Matt Donnelly, da Variety, também aclamou a curta participação da atriz de origem cubana: "Ana de Armas é, sem dúvidas, a melhor parte de Sem Tempo Para Morrer. Tragicamente ela está em apenas uma sequência. Divertida, engraçada e tem a chance de explodir as coisas".

Ana de Armas e Lashana Lynch também foram exaltadas por Alex Ritman, do The Hollywood Reporter: "Gostei muito de Sem Tempo Para Morrer. Ótimas cenas de ação e perseguições de carros, e diálogos realmente divertidos (Você consegue perceber as adições da Phoebe Waller-Bridge), mas definitivamente precisava de mais Ana de Armas. Ela e Lashana Lynch são ambas excelentes, mas a parte da Armas é muito curta". 

Tessa Smith, do Mama's Geeky, destacou também a performance de Rami Malek como vilão do filme: "Sem Tempo Para Morrer é tudo o que eu queria e mais! Uma ótima despedida para Daniel Craig, mas eu honestamente queria mais do Rami Malek. Sim, é longo, mas sempre que parecia que ia se arrastar, o filme voltava com adrenalina. Ação desde o começo. Clássico filme de Bond".

Lashana Lynch e Rami Malek também se destacaram, segundo os especialistas em cinema

Lashana Lynch e Rami Malek também se destacaram, segundo os especialistas em cinema

Montagem R7/Divulgação MGM

Scott Menzel, do We Live Entertainment, disse que o filme é imperdível: "Sem Tempo Para Morrer é o espetáculo das telonas que o mundo estava esperando. Lindamente dirigido e um emocionante adeus para o Bond de Daniel Craig. Sem Tempo Para Morrer é recheado com cenas de ação espetaculares, cenários deslumbrantes e fotografia de cair o queixo. Você precisa ver".

A crítica Jacqueline Coley diz que o filme faz Craig voltar às origens do personagem: "O jeito absolutamente perfeito de se despedir do tempo de Daniel Craig como 007. Sem Tempo Para Morrer nos leva de volta a todos os elementos que fizeram da introdução dele em Cassino Royale tão icônica".

007 — Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil nesta quinta-feira (30). Confira o trailer abaixo.

Últimas