Universo Heroico Blade: Mahershala Ali destaca sua animação para começar a produção do filme

Blade: Mahershala Ali destaca sua animação para começar a produção do filme

Anunciado oficialmente pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o filme Blade aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através e comentários dos seus protagonistas. Em uma recente entrevista à revista Empire (via Coming Soon), o ator Mahershala Ali demonstrou mais uma vez a sua empolgação em estar interpretando a versão do […]

Logo do filme Blade

Logo do filme Blade

Universo Heroico
Divulgação

Anunciado oficialmente pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o filme Blade aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através e comentários dos seus protagonistas.

Em uma recente entrevista à revista Empire (via Coming Soon), o ator Mahershala Ali demonstrou mais uma vez a sua empolgação em estar interpretando a versão do personagem no MCU. Além disso, ele também falou sobre a sua participação apenas com sua voz na cena pós-créditos de Eternos: 

“Foi muito legal fazer isso”, disse Ali sobre entrar na cabine de voz e se tornar Blade pela primeira vez. “Foi assustador. Porque, você sabe, você está falando antes de filmar. Eu sou muito particular sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, e então ter que fazer algumas escolhas – mesmo com uma fala, vocalmente – logo no início, isso trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, ‘Ok, isso está acontecendo agora’, você sabe, e isso é emocionante”.

Sobre o filme Blade

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios, ainda não tem uma data de estreia definida. É de conhecimento até o momento que Mahershala Ali será o protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM.

Vale lembrar que os últimos comentários sobre um possível retorno do herói haviam surgido há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

E assim, meses depois também outras duas adições importantes foram confirmadas para o projeto: Stacy Osei-Kuffour será a responsável pelo roteiro, enquanto o cineasta Bassam Tariq assumirá a sua direção.

Blade ainda não tem uma data de estreia definida. 

Confira também:

Eternos: Afinal, onde o filme se encaixa na linha temporal do MCU?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Últimas