Universo Heroico Blade | Sinopse surge na internet e revela primeiros detalhes da trama

Blade | Sinopse surge na internet e revela primeiros detalhes da trama

Anunciado oficialmente pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o filme Blade aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve os primeiros detalhes da sua trama. Com a produção definida para ser iniciada em meados de 2022, o filme que terá o ator Mahershala Ali como o seu protagonista teve a sua […]

Logo do filme Blade

Logo do filme Blade

Universo Heroico
Divulgação

Anunciado oficialmente pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o filme Blade aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve os primeiros detalhes da sua trama.

Com a produção definida para ser iniciada em meados de 2022, o filme que terá o ator Mahershala Ali como o seu protagonista teve a sua primeira sinopse revelada em uma chamada de produção que surgiu na internet.

Confira abaixo:

“Como um meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Mahershala Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade.

Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa vida procurando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos”.

Sobre o filme Blade

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios, ainda não tem uma data de estreia definida. É de conhecimento até o momento que Mahershala Ali será o protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM.

Vale lembrar que os últimos comentários sobre um possível retorno do herói haviam surgido há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

E assim, meses depois também outras duas adições importantes foram confirmadas para o projeto: Stacy Osei-Kuffour será a responsável pelo roteiro, enquanto o cineasta Bassam Tariq assumirá a sua direção.

Blade ainda não tem uma data de estreia definida. 

Leia também: Quem é a Echo? Conheça a personagem de Gavião Arqueiro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Últimas