Universo Heroico Doutor Estranho 2 passará por refilmagens significativas

Doutor Estranho 2 passará por refilmagens significativas

Com um novo adiamento anunciado há semanas, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente as suas refilmagens já confirmadas anteriormente. Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o novo filme do […]

doutor estranho 2 - marvel studios

doutor estranho 2 - marvel studios

Universo Heroico
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios do filme ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’

Com um novo adiamento anunciado há semanas, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente as suas refilmagens já confirmadas anteriormente.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o novo filme do mago supremo que conta com a direção de Sam Raimi passará por refilmagens significativas ao longo das próximas semanas ao lado de cenas adicionais.

O processo em questão terá uma duração indicada de 6 semanas, com a equipe trabalhando seis dias por semana. Entretanto, também é citado que este tipo de trabalho não é incomum para os filmes da Marvel Studios. Alguns títulos do passado, inclusive, passaram por um período maior de refilmagens.

Aproximadamente duas semanas de refilmagens serão em torno da fotografia principal que não foi possível fazer anteriormente devido à indisponibilidade dos atores.

Sobre o filme Doutor Estranho 2

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate, que terá passado pelos eventos de WandaVision.

Xochitl Gomez, que recentemente participou da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 06 de maio de 2022.

Leia também: Eternos 2 pode ter Galactus entre os vilões, indica roteirista

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Últimas