Universo Heroico Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland fala sobre o retorno dos vilões icônicos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland fala sobre o retorno dos vilões icônicos

Com a expectativa do público em alta, o filme Homem-Aranha 3, que levará o título oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, voltou a ser destaque na mídia recentemente. E desta vez, as novidades chegam através de comentários de Tom Holland. Em entrevista para a revista Total Film (via Games Radar), o ator britânico voltou a falar sobre o novo […]

Universo Heroico
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa imagem do pôster

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa imagem do pôster

Universo Heroico
Divulgação

Com a expectativa do público em alta, o filme Homem-Aranha 3, que levará o título oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, voltou a ser destaque na mídia recentemente. E desta vez, as novidades chegam através de comentários de Tom Holland.

Em entrevista para a revista Total Film (via Games Radar), o ator britânico voltou a falar sobre o novo filme do herói aracnídeo. Durante a ocasião, Holland abordou diversos assuntos e um deles envolvia justamente o retorno de vilões icônicos que farão parte do terceiro projeto envolvendo essa versão do cabeça de teia nos cinemas:

“[…] Foi interessante ter esses caras [no filme] porque eles tem uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha de certa maneira e… Eu estou falando sobre Alfred e Jamie e todos esses caras. Ver o Alfred lá, e tendo que se adaptar para a maneira como esses filmes são feitos, mas também a mudança de diretor, e também [o fato de que] eu sou o Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudar o que eles estavam fazendo para se encaixarem nessa era moderna.”

Mesmo com rumores recente sobre a presença de outras versões do Aranha neste filme, Tom reforçou o mesmo discurso de que ele dará vida à única versão do herói em sua franquia:

“As pessoas não acreditam em mim quando eu digo que eles [Maguire e Garfield] não estão voltando. Mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum ponto. […] Realmente significa muito para mim. A primeira vez que você vê o Doutor [Octopus] e o restante dos personagens que retornam, é tão legal – e é um momento gigante na história do cinema. São três gerações se juntando.”

Não somente isso, o ator também compartilhou um pouco sobre a sua visão em relação ao longa e o que as pessoas podem esperar:

“O que realmente vai surpreender as pessoas é que este filme não é divertido. Ele é sombrio e triste, e realmente vai afetar [as pessoas]. […] Eu ainda não vi o filme inteiro, mas vi pedaços e é o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor filme do Homem-Aranha que nós já fizemos. Eu realmente acho que os fãs não estão prontos para o que nós fizemos. Eu sei que eu não estou pronto, e eu sei que vai ser brutal.”

Sobre o filme Homem-Aranha 3

Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.

Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também chegou a ser citado como parte do longa.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das filmagens. Ainda assim, também é apontado como possível.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. 

Confira também: Homem-Aranha 3 | Imagens vazadas confirmam spoilers do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Últimas