Cinema e Séries Val Kilmer conta que se apaixonou por Angelina Jolie em filme

Val Kilmer conta que se apaixonou por Angelina Jolie em filme

Atores compartilharam o set de filmagens no longa-metragem Alexandre, de 2004, logo após a musa se separar de Billy Bob Thorton

Val Kilmer e Angelina se envolveram em filmagens de Alexandre

Val Kilmer e Angelina se envolveram em filmagens de Alexandre

Divulgação

Val Kilmer contou detalhes da intimidade na biografia I'm Your Huckleberry, que acabou de ser lançada.

No livro, o ator de 60 anos comenta como se apaixonou por Angelina Jolie durante as filmagens de Alexandre, em 2004. Na época, ela tinha acabado de se divorciar de Billy Bob Thorton. "Eu mal podia esperar para beijar Angie, comprar para ela um jato da Gulfstream e pintar V + J no arco-íris", conta o ator, que interpretou o Rei Felipe no longa e Angelina, a Rainha do Olimpo.

Val também contou que pediu para Oliver Stone, diretor do filme, criar cenas de flashback para que o casal pudesse ter mais envolvimento romântico. Embora o pedido tenha sido feito em tom de brincadeira, Stone acabou cedendo à solicitação.

Kilme ainda deu detalhes sobre o rápido relacionamento que os dois tiveram: "Eu estava por perto quando a mãe de Angie [Marcheline Bertrand] estava perdendo a batalha contra o câncer. Eles moravam no hotel favorito da mãe dela. Ou talvez fosse da Angie. Por acaso eu fiquei lá. Foi significativo, mortal, sem esforço e requintado".

Com o fim das filmagens, o caso dos dois acabou. No ano seguinte, Angelina conheceu Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith. Os dois ficaram casados até 2016 e tiveram cinco filhos.

Últimas