Cinema e Séries Vencedora do Globo de Ouro revela que 'enterra prêmios no jardim'

Vencedora do Globo de Ouro revela que 'enterra prêmios no jardim'

Rosamund Pike, protagonista do filme 'Eu Me Importo', contou em entrevista que não se sente confortável em 'exibi-los em casa'

Atriz venceu Globo de Ouro pelo papel no filme 'Eu Me Importo'

Atriz venceu Globo de Ouro pelo papel no filme 'Eu Me Importo'

Divulgação

Rosamund Pike, vencedora do Globo de Ouro por conta do papel no filme Eu Me Importo (2020), surpreendeu os fãs ao revelar que guarda os prêmios que acumulou ao longa da carreira no jardim de casa. A história foi compartilhada pela atriz durante entrevista a aparesentadora Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos. 

De acordo a artista de 42 anos, ela não se sente confortável em "exibi-los em casa", disse após ser questionada por Ellen. "Acho constrangedor, então eu os enterro no jardim. Deixo só um pedacinho de fora, para que você possa ver uma mãozinha, uma coroa ou um globo talvez." 

A atriz ainda brincou com a possibilidade de a casa ser comprada e as estatuetas serem encontradas por outras pessoas após alguns anos. "No futuro, quando eu estiver morta e alguém comprar a casa, eles vão estar cuidando do jardim e achar que descobriram um tesouro enterrado. Será daqui a muitos séculos e os prêmios nem vão mais existir", completou. 

Últimas