Cinema e Séries Vídeo de '007 - Sem Tempo Para Morrer' foca em novas espiãs

Vídeo de '007 - Sem Tempo Para Morrer' foca em novas espiãs

Nomi e Paloma, interpretadas por Lashana Lynch e Ana de Armas, entram para a franquia e terão grandiosas cenas de ação

Lashana Lynch e Ana de Armas são novas personagens da franquia de James Bond

Lashana Lynch e Ana de Armas são novas personagens da franquia de James Bond

Montagem R7/Divulgação MGM

Foi divulgado um novo vídeo de 007 - Sem Tempo Para Morrer, filme que marca o retorno do agente secreto James Bond aos cinemas. 

Enquanto Daniel Craig reprisa seu papel, duas novas agentes entram em ação na trama: Nomi e Paloma, interpretadas por Lashana Lynch e Ana de Armas. 

O clipe mostra mais detalhes das personagens e traz cenas com as duas lutando contra inimigos. Além disso, as atrizes aparecem para falar sobre as espiãs. 

"Paloma é uma agente cubana. Ela é intensa. Eu tive muitas cenas de ação", conta Ana. "Eles me submeteram a um verdadeiro treinamento militar", revela Lashana.

"Sem Tempo Para Morrer representa mudanças. Vemos muitos exemplos de mulheres sendo fortes neste filme e sendo incríveis no que fazem", completa Lashana.

Depois de diversos adiamentos por conta da pandemia de covid-19, 007 - Sem Tempo Para Morrer será lançado oficialmente nos cinemas em 30 de setembro. 

Com 163 minutos de duração, ou 2h43, o filme será o mais longo da franquia de James Bond. Confira abaixo o clipe especial com as novas agentes e o trailer principal da superprodução.

Últimas