Cinema e Séries Viola Davis visita Mangueira e se reúne na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos

Viola Davis visita Mangueira e se reúne na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos

Atriz está no Brasil para promover "A Mulher Rei", que estreia na quinta-feira

Viola Davis (de amarelo) visita a casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Viola Davis (de amarelo) visita a casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Reprodução/Instagram

A noite do último domingo (18) foi diferente para Taís Araujo e Lázaro Ramos, pois o casal recebeu em casa a renomada atriz norte-americana Viola Davis e seu marido, Julius Tennon. A artista está no Brasil divulgando seu novo filme, A Mulher Rei, que estreia na próxima quarta-feira (22) no país.

Além de Viola, a ocasião contou com a presença de Iza, Zezé Motta, Djamila Ribeiro, Seu Jorge e Ícaro Silva. O momento foi registrado em fotos publicadas pelo casal no Instagram. "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", escreveu Taís.

Conforme avaliam os internautas, este foi um "encontro de milhões". Anônimos e famosos deixam comentários como: "Me realizando por vocês", "Que sonho", "Não estou sabendo lidar" e "De arrepiar e balançar as estruturas".

A atriz norte-americana também aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer a quadra da Mangueira. "Hoje foi um dia lindo e histórico pra Estação Primeira! Apresentamos o samba para Viola Davis. Uma honra e felicidade imensa", publicou a escola de samba.

Últimas