R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 10/02/2010 às 05h59:

Nick Hornby traz roteiro adaptado para as telonas

Uma Educação tem três indicações ao grande prêmio da Academia

Do R7

uma educação

O filme Uma Educação, que chega às telonas no Brasil no dia 19 de fevereiro, é a primeira tentativa do célebre escritor Nick Hornby a se aventurar numa adaptação para o cinema. O livro é uma autobiografia do jornalista Lynn Barber e conta a história da colegial Jenny (Carey Mulligan) que se apaixona por David (Peter Sarsgaard), um homem rico e mais velho. Em entrevista recente, Nick já avisou que adaptar roteiros para cinema não é seu grande barato, e que ele vai sim continuar a escrever livros. Enquanto houver bons livros de Nicky Horny, bons filmes com certeza virão.

Uma Educação recebeu três indicações para o Oscar, incluindo na categoria de Melhor Roteiro Adaptado para Nick Hornby. Quer saber todos os filmes que Hornby levou para as telonas, através de seus livros?

 alta fidelidade

Alta Fidelidade - Robb (John Cusack) é dono de uma loja de discos de vinil em Chicago. Quando sua namorada de longa data o abandona, ele começa a reavaliar sua vida e seus romances e a mudar seu comportamento. Uma comédia romântica e sarcástica sobre a falta de habilidade para lidar com relacionamentos.

 um grande garoto

Um Grande Garoto - Nesta comédia dramática, Hugh Grant é Will, um londrino metido a galã que resolve inventar que tem um filho só para poder ir a reuniões de pais solteiros. Lá, ele conhece uma série de mães solteiras e sempre apela para o mesmo esquema: viver um rápido romance e pular fora assim que surgir a palavra compromisso. Essa situação muda quando ele conhece Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos com muitos problemas na escola e em casa. A princípio, um é praticamente o oposto do outro. Porém, com o tempo, Marcus e Will descobrirão que têm muito a aprender juntos.

amor em jogo

 

Amor em Jogo - Ben (Jimmy Fallon) é fanático pela equipe desde pequeno. Ele é capaz de trocar a companhia de uma garota por um jogo do Red Sox sem pestanejar. Mas essa atitude está prestes a mudar quando ele conhece Lindsey (Drew Barrymore), uma matemática muito bem-sucedida profissionalmente, mas igualmente derrotada no terreno amoroso. O filme explora com inteligência os impasses que sempre surgem entre o casal.


   
Veja Relacionados:  Nick Hornby
Nick Hornby 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping