R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Cinema/Notícias

Icone de Cinema Cinema

publicado em 04/02/2010 às 17h32:

Quando Me Apaixono estreia três anos depois

Produção traz estreia de Helen Hunt atrás das câmeras

Rubens Ewald Filho, do R7

Não é bom sinal nunca ter ouvido falar deste filme antes. Nem bem, nem mal, sinal de que não vai acontecer. Os outros, então, não devem ter qualquer interesse em descobrir o que é esse filme.

O longa marca a estreia de Helen Hunt na direção, uma daquelas vítimas da maldição do Oscar (depois de ganhar o prêmio por Melhor é Impossível, em 1998, nunca mais fez nada importante). Helen já havia dirigido alguns episódios da série Mad About You.

Para piorar, ficou pronto em 2007 e só estreou agora, um péssimo sinal (foi lançado nos Estados Unidos, em setembro de 2008, e rendeu cerca de R$ 3 milhões).

Segundo o NY Times, trata-se de uma comédia séria, baseada no livro de Elinor Lipman, em que Helen interpreta April, uma professora de jardim da infância de 39 anos.

A personagem entra em crise porque se separou do marido (interpretado por Matthew Broderick) em menos de um ano e quer ter um filho, pois seu relógio biológico está se acelerando (curiosamente o médico é feito pelo famoso escritor, perseguido pelos fanáticos, Salmon Rushie, não se sabe o que ele faz lá!).

Além disso, ela perdeu sua mãe e só depois dessa morte descobre que foi adotada e, na verdade, é filha biológica de uma famosa apresentadora de um talk show, papel que só pode ser de Bette Midler, que nunca foi discreta.

O tema do filme é a adoção, e parece que Helen evita tanto o estilo pastelão quanto o sentimental, dando ênfase aos hábitos judeus da família.

Colin Firth, que concorre ao Oscar por O Direito De Amar, recém-divorciado e com dois filhos, é um possível prospecto romântico.

Você já sabe o suficiente para querer assistir ou não.

Leia mais e comente este post!

 
Veja Relacionados:  Quando me apaixono
Quando me apaixono 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping