7 curiosidades sobre Gisele Bündchen

Gisele Bündchen está completando uma marca importante na sua vida, chegando aos 40 anos de idade em 2020. A brasileira conseguiu se consolidar como a modelo mais importante do planeta inteiro, quebrando uma série de recordes e sendo escolhidas para estrelas campanhas internacionais da maioria das principais marcas globais. 

7 curiosidades sobre Gisele Bündchen

7 curiosidades sobre Gisele Bündchen

Click Grátis - Entretenimento

Confira algumas curiosidades sobre essa que é uma das brasileiras mais bem sucedidas do planeta:

Descoberta na lanchonete

A menina, quando tinha apenas 13 anos de idade, acabou sendo descoberta enquanto lanchava em uma das unidades do McDonald’s. Ela passou 25 horas dentro de um ônibus, que viajou de sua cidade-natal Horizontina, interior do Rio Grande do Sul, até a capital paulista, e não passou despercebida enquanto lanchava.

Namorado famoso

Veja também:

4 vezes de famosos que quebraram a internet 7 famosos que mudaram radicalmente o visual durante a quarentena Gisele Bundchen - A Supermodelo

Atualmente Gisele é casada com Tom Brady, considerado como um dos principais jogadores de futebol americano dos Estados Unidos. Mas este não pode ser considerado como o romance mais famoso da modelo. O que realmente acabou correndo o mundo foi o seu namoro, de mais de 5 anos, com o ator Leonardo DiCaprio. 

Meditação

Em diversas entrevistas e declarações Gisele já fez questão de afirmar a importância que a meditação acabou tendo na sua vida de uma forma geral, ajudando ela em diversos pontos da sua vida pessoal e profissional. Ela afirma que medita todos os dias há mais de 20 anos. 

Recorde

Gisele também conseguiu consagrar o seu nome em uma das edições do Guiness Book, o famoso livro dos recordes. Foi na edição do ano de 2004, quando Gisele aparece como a modelo que mais conseguiu faturar dinheiro em apenas um ano de trabalho. 

Primeira grife internacional

Se hoje Gisele acabou se tornando uma referência para diversas marcas internacionais, tudo começou com uma marca em particular que acabou abrindo as portas dela para o mundo. A primeira grife internacional para qual Gisele desfilou foi do estilista Alexander McQueen.

Paquita

Gisele conseguiu realizar muitos sonhos em relação a sua carreira profissional como modelo, mas um sonho que ela tinha desde pequena acabou não acontecendo: o de se tornar uma paquita. Ela, junto com suas amigas de Horizontina, eram muito fãs da Xuxa e do seu programa, sonhando e se tornar uma das assistentes.