Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda bate recorde de audiência da temporada com média de 14,4 pontos

Click Gratis|

Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV Foto: Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira, dia 6/10, a noite de formação da roça em A Fazenda bateu recorde de audiência da temporada: 14,4 pontos de média, 25% de share e pico de 16 pontos. O reality show, exibido das 22h50 à 0h22, ainda ficou 46 minutos em primeiro lugar. A emissora terceira colocada registrou apenas 5,9 pontos no horário.

Na faixa de confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, das 23h42 à 0h22, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 14,4 pontos contra 12,1 pontos da emissora segunda colocada.

A formação da roça exibida ontem colocou ainda mais fogo na disputa. O fazendeiro da semana Juliano Ceglia mandou Jojo Todynho direto pra roça. Com a votação da casa e as reviravoltas do poder do lampião, Cartolouco ocupou a segunda vaga. Este teve que puxar alguém da baia e indicou Luiza Ambiel. Pela dinâmica do resta um, Biel virou o quarto roceiro. Com direito a veto, o cantor tirou a oportunidade de Jojo disputar a prova do Fazendeiro. Portanto, Cartolouco, Biel e Luiza encaram hoje à noite, ao vivo, a Prova do Fazendeiro. Quem vencer, vira o novo chefe da casa. Os outros dois peões se juntam a Jojo na roça. A eliminação acontecerá na quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.