Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘A Fazenda’ teve a maior votação da história com quase 800 milhões de votos no p

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV Foto: Divulgação/Record TV

A Roça formada por Luiza Ambiel, MC Mirella e Mateus Carrieri, que resultou na eliminação da musa da banheira, chegou a quase 800 milhões de votos no portal R7, a maior votação da história do programa.

Hoje (23), às 18h, a ‘Live do Eliminado’ será exibida nas redes sociais do programa e no R7.com, com a presença de Luiza Ambiel e no comando de Victor Sarro e Dani Bavoso. O público pode interagir e mandar suas perguntas para a ex-peoa, eliminada com 11,01% dos votos na preferência do público. A mais recente ‘Live de Eliminado’, que recebeu Cartolouco, teve mais de 3 milhões de impressões nas redes sociais.

As redes sociais de ‘A Fazenda’ somam mais de 6,1 bilhões de impressões, 45 milhões de interações, 1,7 bilhão de visualizações de vídeos.

No ranking mundial do site SocialBlade, o canal de ‘A Fazenda’ está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias. O canal registrou cerca de 804 milhões de visualizações de vídeos.

Publicidade

No TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores: são mais de 3,5 milhões de inscritos.

O conteúdo de ‘A Fazenda’ também está disponível em outras plataformas, como TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com

Publicidade

Record TV bate novamente recorde de audiência

Na Record TV, na quinta-feira, dia 22/10, A Fazenda bateu novamente recorde de audiência e foi líder na média geral com boa vantagem em relação à segunda colocada em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 16,7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30. A concorrente registrou 15,6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.