Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Prova de Fogo, A Fazenda garante boa audiência e atinge 15 pontos em SP

Click Gratis|

Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV Foto: Reprodução/Record TV

Na segunda-feira, dia 26/10, A Fazenda garantiu boa audiência com média de 13,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h53 à 0h25. Com o resultado, consolidou a vice-liderança isolada no horário com uma vantagem de quase 10 pontos, já que a terceira colocada marcou apenas 3,9 pontos de média. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 12,5 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar absoluto de audiência, contra apenas 3,6 pontos da concorrente terceira colocada.

O episódio de ontem exibiu a Prova de Fogo disputada por Biel, Lipe, Jakelyne e Mirella. O cantor Biel venceu a prova e conquistou o poder do lampião da semana que promete colocar ainda mais fogo no feno na formação da roça, que acontecerá hoje à noite, no programa ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.