Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fafá de Belém conversa com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

Click Gratis|

Foto: Divulgação Record TV
Foto: Divulgação Record TV Foto: Divulgação Record TV

Carolina Ferraz entrevista Fafá de Belém e a filha Mariana, no Domingo Espetacular desta semana, 02/05. A artista conta que, com a pandemia, foi morar junto da herdeira, que também é cantora e trabalha como produtora da mãe. Na conversa, temas como o recolhimento exigido pelos riscos da covid-19, mas também a chegada da terceira idade.

Fafá explica que a decisão de viver com Mariana esse período foi marcante na sua trajetória. "Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. Porque é a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa, de março a junho". Sobre como as duas vivem esse momento, ela confessa que nem sempre tudo é perfeito, mas ressalta o lado positivo: "A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, ela vira uma aprendizagem".

A pandemia trouxe ainda novos aprendizados. "Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. E é a invisibilidade. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade."

O programa traz ainda uma reportagem sobre um homem que passou 11 anos esquecido em uma prisão do Ceará, sem ser investigado ou julgado. Mais de uma década atrás das grades sem que houvesse um processo criminal contra o preso. Ele também nunca contou o que se passava à família, que acreditava que ele tinha apenas se mudado.

Publicidade

Os repórteres da atração entram na Floresta Amazônica para acompanhar as buscas por dois adolescentes desaparecidos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.