Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen, Xand Avião e MC Mirella são os convidados do "Hora do Faro"

Click Gratis|

Crédito: Edu Moraes/Record TV
Crédito: Edu Moraes/Record TV Crédito: Edu Moraes/Record TV

O próximo Hora do Faro promete deixar a tarde do domingo, 07 de fevereiro, em clima de romance!

Surpresas para MC Mirella

Para celebrar seu destaque em A Fazenda 12, o programa armou não apenas uma, mas duas surpresas para MC Mirella!

No “Faro Surpresa”, o apresentador Rodrigo Faro contou com a ajuda de Dynho Alves, namorado da funkeira, e da ex-peoa Stéfani Bays para, juntos, pregaram uma peça em Mirella durante a gravação de um clipe.

Publicidade

Com isso, Faro convida a bela para uma “viagem” pelo “Túnel do Tempo”, revisitando momentos marcantes da trajetória da morena, como, por exemplo, quando decidiu sair de casa aos dezessete anos. Para Rodrigo, Mirella afirma que não se arrepende da escolha, mesmo passando dificuldades: “Foi bom para mim. Eu amadureci muito. Tive uma visão ampla da rua, de como tudo funciona, de como é o funk. Conheci gente muito boa e muito ruim ”, revela.

Crédito: Divulgação/ Record TV
Crédito: Divulgação/ Record TV Crédito: Divulgação/ Record TV

Durante o papo, a cantora recorda situações que viveu durante seu confinamento no reality rural, como a “proposta indecente” que recebeu pessoalmente de JP Gadêlha: “Ele tinha falado “vamos eu, você e a Stéfani...”. Ele queria dar um beijo na festa, os três, e falei: “então, eu namoro...””, desabafa.

Publicidade

Ainda na atração, a artista recebe conselhos de outros famosos que participaram de A Fazenda 12, como Lidi Lisboa e Carol Narizinho.

Porém, o grande presente ficará para o final, quando Mirella é surpreendida por Dynho, que declara todo seu amor e, ainda, faz um pedido muito especial à amada.

Publicidade

Gretchen e Xand Avião frente a frente

Os casais Gretchen e Esdras de Souza e Xand Avião e Isabele Temóteo ficam cara a cara no palco do programa para mais um “Jogo da Afinidade”.

Como o objetivo do game é descobrir qual casal se conhece melhor, para vencer o jogo e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil reais, os pares encaram perguntas afiadas sobre a intimidade a dois.

Nomes estrelados também ajudam com questões durante as provas, como Fabiano Menotti, cantora Simony e o apresentador Ronnie Von. Quem será que ganha?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.