Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do Faro: Naiara Azevedo encara desafio no palco e conta com ajuda de Biel

Click Gratis|

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Foto: Antonio Chahestian/Record TV Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 02/05, o Hora do Faro vai encantar e intrigar o público com um especial sobre maquiagem artística, pintura corporal e transformações de visual!

No palco, o apresentador Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo “Ken Humano” do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia. Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais.

Outro profissional demostra como é possível “camuflar” pessoas somente usando tintas e o público terá o desafio de descobrir quem é o famoso camuflado em uma grande obra de arte.

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda no programa, MC Bin Laden e a cantora Naiara Azevedo, que canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios relacionados à pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.