Marcos Mion e Cesar Filho comemoram o Dia dos Pais em especial do "Hora do Faro"

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Click Grátis - Entretenimento

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Hora do Faro deste domingo, 09 de agosto, traz uma edição especial do game Embolados com a presença no palco dos apresentadores - e superpais! - Cesar Filho e Marcos Mion.

No quadro, os dois dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro para vencer. Desta vez, os nomes que participam a distância são: Carlos Alberto de Nóbrega, Sidney Magal, Tom Cavalcante, Percival de Souza, o sertanejo Sorocaba e Lorena Improta. O humorista Gui Santana também agita o palco com uma divertida imitação do apresentador Ratinho.

Ao fim do jogo, Mion e Cesar Filho são surpreendidos com belas homenagens de seus filhos para brindar a data comemorativa. E Faro não fica de fora: suas filhas também armam uma intervenção no programa, pegando o pai de surpresa.

A “Família R”

No programa, Rodrigo ainda conta a história do casal Irineu - conhecido como “Chitão”- e Jusicleide, que está junto há mais de vinte anos e tem treze filhos, mas nunca se casou oficialmente. Um detalhe que torna esta família um pouco diferente está no nome dos filhos: todos se iniciam com a letra “R”, em homenagem a jogadores de futebol. No palco, Chitão vai passar por um desafio e tem chance de ganhar vários prêmios para a “Família R”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.