Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mateus Carrieri é 14º eliminado de A Fazenda 12

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV Foto: Divulgação/Record TV

A Fazenda 12 chegou ao fim para Mateus Carrieri! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo deste sábado (12) com 20,02% dos votos. O ator perdeu a disputa contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Mesmo sem festa, a última sexta-feira (11) dos participantes na sede foi bastante agitada. A peãozada foi pega de surpresa com o anúncio da 14ª formação de Roça.

Como de costume, a noite deu início com a indicação da Fazendeira. Dona do Chapéu, Stéfani escolheu Mateus.

Com o término da baia e do Lampião do Poder, a votação foi rápida e direta. Cada participante ficou com um voto. Última a participar da dinâmica, Lidi precisou desempatar o jogo e indicou Jojo. Entretanto, a cantora teve que escolher o terceiro roceiro e puxou a atriz.

Publicidade

Sem Prova do Fazendeiro, o trio da Roça estava formado: Jojo, Lidi e Mateus disputaram a preferência do público.

No reality, Mateus mostrou que não há idade para se divertir! O peão curtiu as festas, deu conselhos para os colegas e aproveitou bastante a piscina da sede.

Publicidade

Ao lado de Jojo e Juliano, o peão construiu amizades sinceras. Ele também mostrou que não aceita qualquer opinião e criticou atitudes de Biel, Lidi, Luiza e Stéfani no jogo. Entretanto, o ator provou que não é preciso levar mágoa e colocou os pingos nos "is" com os participantes.

Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.