Click Gratis No "A Noite é Nossa", Sônia Lima revela que o marido Wagner Montes era ameaçado

No "A Noite é Nossa", Sônia Lima revela que o marido Wagner Montes era ameaçado

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Click Grátis - Entretenimento

Um dos principais nomes à frente de programas policiais da televisão brasileira, Wagner Montes sofria ameaças devido ao trabalho que desenvolvia. Ao menos é o que afirma Sônia Lima, com quem o apresentador, que morreu aos 64 anos, no dia 26 de janeiro de 2019, foi casado.

"Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava", confessa Sônia, em entrevista exclusiva a Geraldo Luis, uma das atrações do A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 27/01. "Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo", completa. Talvez por essa razão ele, que também foi deputado estadual e federal, tenha, segundo a esposa, lutado, em segredo do público, contra uma doença nos últimos nove anos de vida. 

Uma das juradas mais populares dos programas Silvio Santos, Sônia recebe Geraldo e a equipe do A Noite É Nossa em uma mansão da Grande São Paulo onde morou com Wagner por 22 anos. Para contar a história dos dois, a atração da Record TV recupera imagens do casamento deles que aconteceu em 1987. Será que Silvio Santos aprovava este relacionamento, uma vez que Wagner também era jurado do "Show de Calouros"? Sônia vai mostrar fotos e vídeos inéditos da dupla.

Na conversa com Geraldo, ela também vai falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy. De que maneira Silvio Santos a ajudou a negociar o cachê milionário para a realização dessas fotos? E será que Wagner aceitou numa boa a decisão da mulher de posar nua?

A reportagem também traz depoimentos dos filhos de Wagner, Wagner Montes Filho e Diego Montez, que dão detalhes de situações inesquecíveis vividas com o pai.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Click Grátis - Entretenimento

SOBRE O PROGRAMA "A NOITE É NOSSA"

No ar às quartas-feiras, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e conta com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa são as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele faz homenagens a grandes artistas, fala sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investiga, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo busca mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O quadro "Tubo do Tempo" relembra situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha.

Já no palco, Geraldo, uma equipe de humoristas e a Banda do Valdir prometem animar o público. No quadro "A Música da Minha Vida", cantores e cantoras falam sobre suas trajetórias profissionais e, é claro, interpretam alguns de seus sucessos. 

A plateia, quando possível, participa das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro "Hora do Boleto".

Já os repórteres do povo, Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, mostram curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.

Em meio à pandemia do coronavírus, todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos.

Últimas