Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Power Couple: Os casais Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os finalistas

Click Gratis|

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Os dois casais Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os finalistas desta quinta temporada do Power Couple Brasil. Na sexta-feira, 23/7, acontece a grande final, no qual o público vota para escolher o casal campeão. No episódio, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.

Mas, antes da decisão, hoje à noite, 22/7, todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, ainda se reencontram para uma atividade de lavação de roupa suja ao vivo, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.