Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prepare-se para o VMA 2020 com essas curiosidades sobre o VMA 2019

Click Gratis|

O VMA 2020 vai acontecer de uma forma completamente diferente em relação as edições anteriores da premiação. O evento se tornou uma verdadeira marca na indústria do entretenimento, e já registrou uma série de acontecimentos que entraram para a história. Mas, com a pandemia da Covid-19, o evento terá que acontecer de uma forma completamente virtual. 

A edição de 2019 da premiação entregue pela MTV contou com prêmios para grandes nomes dos entretenimentos, como Taylor Swift, Billie Eilish, Jonas Brothers, Lil Nas X, Rosalía, J Balvin. Confira algumas curiosidades e acontecimentos dos bastidores do evento do ano passado:

Prepare-se para o VMA 2020 com essas curiosidades sobre o VMA 2019
Prepare-se para o VMA 2020 com essas curiosidades sobre o VMA 2019 Prepare-se para o VMA 2020 com essas curiosidades sobre o VMA 2019

- Taylor Swift se tornou apenas a segunda artista que dirigiu e co-dirigiu seu próprio clipe e conseguiu levar para casa o prêmio de “Vídeo do Ano”, considerado como a principal categoria da cerimônia. 

Veja também:

Publicidade

4 músicas incríveis escritas pelo Prince5 artistas brasileiros da música eletrônica que você precisa conhecerConheça alguns sucessos da música que são odiados pelos seus cantores

- O ano de 2019 também marcou a segunda vez que uma mulher consegue levar para casa o prêmio de “Artista do Ano” consecutiva. Nesta edição, o prêmio foi para Ariana Grande, enquanto que no ano passado o premio foi para Camila Cabello. 

Publicidade

- Nesta edição, Jonas Brothers acabaram levando o primeiro “moonsperson” para casa, algo que não tinha acontecido nem mesmo quando eles conseguiram fazer muito sucesso pela primeira vez. A banda foi premiada na categoria de “Best Pop” com a música “Sucker”. Este prêmio é dedicado a todos os fãs que acreditaram na gente como banda e como irmãos”, disseram em agradecimento.

- Outra pessoa que conseguiu o seu primeiro prêmio na cerimonia de VMA foi Lil Nas X. Mesmo conseguindo se consagrar como o recordista da Hot 100 com 19 semanas consecutivas em 1º lugar ganhou seu primeiro prêmio na carreira no ano de 2019.

- A edição também acabou sendo marcada pelo feito de Billie Eilish, que conseguiu ser a artista mais jovem a vencer a categoria de “Artista Revelação” desde Justin Bieber em 2020. Billie conseguiu o feito com 17 anos de idade, enquanto que Justin ainda segue sendo o recordista na área, ganhando o prêmio com apenas 16 anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.