Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV Rio registra crescimento no público jovem no mês de julho

Click Gratis|

[image][creditos=]

As análises dos números de Julho continuam a revelar bons resultados para a RecordTV Rio.

Na comparação com os últimos 12 meses, Julho de 2020 trouxe um crescimento entre o público jovem em todos os jornalísticos locais.

Entre pessoas de até 24 anos, o crescimento em Julho aconteceu no Balanço Geral RJ e no Cidade Alerta Rio. O Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Jr., das 11h50 às 15h15, de segunda a sexta-feira, cresceu 10% neste público, marcando 2,3 pontos de audiência na faixa etária.

Publicidade

O quadro A Hora do Venenoso também cresceu audiência no público de até 24 anos: o quadro sobre fofocas e celebridades que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ cresceu em Julho 13% no público jovem, marcando 2,7 pontos de audiência, na comparação com os últimos 12 meses.

Já o Cidade Alerta Rio, liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, de segunda a sexta-feira, o crescimento junto ao público menor de 24 anos foi de 5%, com média de 2,2 pontos no target.

Publicidade

O Balanço Geral RJ Manhã registrou ainda outro número: o jornalístico, entre Julho de 2020 e a média dos últimos 12 meses, cresceu 13% junto ao público menor de 17 anos e marcou 0,9 ponto neste target.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados

As informações são da Assessoria da Record TV Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.