Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, está confirmado no Power Couple Brasil

Click Gratis|

Créditos: Jon Ricciardo
Créditos: Jon Ricciardo Créditos: Jon Ricciardo

A próxima edição do Power Couple Brasil está prestes a começar e um dos casais confirmados é o cantor Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, e sua namorada Geórgia Fröhlich, que é jornalista, produtora e atriz. Os dois oficializaram o relacionamento em 2020 e estão prontos para entrar de cabeça neste desafio.

"Nosso relacionamento estava escrito, não tem outra explicação. Nossos avós são amigos, nossos caminhos se cruzaram muitas vezes até começarmos a namorar. A gente costuma dizer que a nossa história começou há muito tempo" diz Geórgia.

Já Thiago conta que não foi fácil conquistar a amada "Foi sofrido ein, ela recusou meu convite para tomar chimarrão muitas vezes, até que em um churrasco eu consegui o encontro, e conquistei a gaúcha ali".

“Nossa relação é muito leve, todos os nossos amigos dizem que nós somos o casal mais improvável e ao mesmo tempo o que mais se completa. Eu sou brincalhão, ela é séria. Eu gosto de uma bebidinha, ela fica só na água me controlando. A gente segue assim, e isso nos fortalece”, brinca Thiago.

Publicidade
Créditos: Jon Ricciardo
Créditos: Jon Ricciardo Créditos: Jon Ricciardo

O reality Power Couple Brasil 5 promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro. Serão 13 casais confinados, e a apresentação fica por conta da estreante Adriane Galisteu.

Geórgia comenta a expectativa e diz se estão prontos para o desafio "O programa normalmente convida casais, com filhos e muito tempo de relacionamento, nosso caso é diferente. Mas garanto que quem passou pela quarentena toda ao lado de um cantor inquieto e sem show, já passou por uma prova de resistência (risos). Então, acho que estamos prontos sim!!"

Power Couple Brasil 5 tem estreia prevista para o início de maio, pela Record TV, e será exibido de segunda a sábado até o final de seus 65 episódios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.