Complete sua coleção do Fábio Jr. e prepare-se para a live 

Sexta-feira (8) tem live do Fábio Jr. com transmissão pelas redes sociais do R7. Aproveite as dicas e presenteie a sua mãe com os grandes sucessos do cantor 

A live será transmitida pelas redes sociais do R7, no dia 8 de maio, às 21h30

A live será transmitida pelas redes sociais do R7, no dia 8 de maio, às 21h30

Reprodução/Instagram

Bate coração! O R7 preparou um presentão para o Dia das Mães. No dia 8 de maio, sexta-feira, às 21h30 tem live do Fábio Jr., com transmissão pelo Facebook, Instagram, Twitter e YouTube do Portal R7, e também pelo YouTube do cantor.

Para tornar esse dia ainda mais especial, você pode gravar um vídeo cantando a música "Só Você" e postar nas redes sociais com a hashtag #FabioJrNoR7. Seu vídeo pode aparecer durante a live. Já imaginou a cara da sua mãe quando ver o "bebê" dela fazendo uma homenagem na internet? Para a surpresa ficar completa, agora é só você conferir esta lista e escolher um presente bem bacana para entregar para ela no domingo. 

Se a sua mãe é uma fã de carteirinha do Fábio Jr., Fábio Junior - Popstar (Box 3CDs) é o presente ideal para ela relembrar os primeiros sucessos do cantor. O box reúne os três primeiros álbuns de sucesso da carreira de Fábio Jr., lançados entre 1979 e 1982.

As mães assinantes de Amazon Prime Video podem assisitir ao DVD Fábio Jr. - Ao Vivo, gravado na antiga casa de shows Olímpia, em 2003. Entre os sucessos estão, "Só você", "Pai" e "Enrosca". Agora, se sua mãe ainda não tem a assinatura, aproveita e faz uma para ela. Os primeiros 30 dias são grátis e depois você só paga R$ 9,90 por mês.

Com mais de 50 anos de carreira, Fabior Jr. tem muitas histórias para contar e músicas para cantar, por isso de tempos em tempos, as coletâneas reúnem os maiores sucessos do cantor. O álbum Grandes Sucessos: Best of the Best Gold traz os hits "Eu me rendo", "Caça e Caçador", "O que é que há" e "Senta aqui".

O Box-set Mais de Vinte E Poucos Anos é perfeito para sua mãe relembrar as músicas que embalavam sua adolescência em bailes e discotecas. A coleção inclui 5 CDs + 1 DVD, com os maiores sucessos durante 35 anos de carreira de Fábio Jr., gravado em 2003, além de participações especiais como Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Angela Maria, Fagner e a Turma do Balão Mágico.

"Carne e unha, alma gêmea, bate coração"... O CD Só Você e Fábio Jr. - Serie Ao Vivo traz aquelas músicas que você fica pedindo nos comentários durante a live, sabe? Então esse é um bom presente para sua mãe resgatar aqueles sucessos antigos, que grudam igual chiclete como, "Alma Gêmea", "Quando gira o mundo", "Rio e Canoa" e "Pareço um menino".

Em 2006, depois de emplacar tantos hit paredes, Fábio Jr. resolveu lançar "Minhas Canções", onde interpreta músicas de compositores consagrados como Gonzaguinha (Sangrando), Juca Chaves (Cúmplice) e Hebert Viana (Se eu não te amasse tanto assim). 

Sempre fazendo sucesso com as mulheres, em 2008 Fabio e Elas trouxeram duetos do cantor com grandes mulheres da música brasileira. Entre elas Roberta Miranda (Volta ao começo), Elza Soares (Seu melhor amigo) e Adriana Calcanhoto (Mentiras).

Saindo um pouco da discografia de Fábio Jr., se a sua mãe é uma fã de carteirinha do cantor, que dar uma espécie de biografia do eterno Jorge Tadeu?  Te contei? Grandes ídolos - Fábio Jr. é uma espécie de biografia que conta a trajetória completa do cantor e ator, na TV e nos palcos. Além de detalhes sobre a vida pessoal, amores, família, discografia e carreira. 

Charmoso e com fama de sedutor, Fábio Jr. tem um perfume com a sua marca.  Se sua mãe gosta de fragrâncias masculinas,  Fábio Jr. Colônia Jequiti pode ser uma opção. O perfume tem um aroma vibrante e alegre, como o a personalidade do cantor, e pode ser usado tanto no verão, como no inverno.