Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Homem-Aranha a Nathan Drake: Tom Holland vai à caça em "Uncharted"

FILME-UNCHARTED:De Homem-Aranha a Nathan Drake: Tom Holland vai à caça em "Uncharted"

|

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - Com o sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", Tom Holland está voltando à ação como Nathan Drake na adaptação de videogame "Uncharted".

"Estou interpretando dois personagens muito famosos, que são famosos por escalar coisas", disse o ator britânico de 25 anos à Reuters.

"Foi importante para nós criar esse estilo único para Nathan Drake, então não houve nenhuma semelhança com o Homem-Aranha, mas... quando você está fazendo esses grandes filmes, é empolgante ver o quão longe você pode levar os limites, o que você pode fazer fisicamente, para projetar essas sequências para serem únicas e serem frescas e novas."

Publicidade

Nathan Drake é o equivalente masculino de Lara Croft no mundo dos jogos, invadindo tumbas secretas e evitando armadilhas mortais para procurar artefatos antigos.

Originalmente, Mark Wahlberg deveria interpretar Drake na adaptação, mas foi transferido para o personagem de Sully, um mentor mais velho, quando a produção finalmente começou.

Publicidade

"No começo, eu estava tipo, espere um segundo, eu ainda tenho energia, mas então eu pensei, isso é absolutamente perfeito", disse o ator norte-americano de 50 anos.

"Nós realmente gostamos de insistir sobre Sully ser um pouco mais velho, sempre tendo algum tipo de desculpa para não se envolver com a fisicalidade... Eu certamente estou abraçando o envelhecimento."

Publicidade

Como Homem-Aranha e Drake, Holland está rapidamente se tornando o maior herói de ação da sua geração.

"Uma comédia romântica seria bom para ser honesto, mas... eu gosto de me esforçar e ver o que posso fazer", disse Holland.

"Dito isso, estou procurando ativamente por um filme onde eu possa me deitar e não fazer nada por um tempo."

(Reportagem de Rollo Ross)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.