Famosos e TV 'A Escrava Isaura' atinge maior audiência da trama desde estreia

'A Escrava Isaura' atinge maior audiência da trama desde estreia

Exibição do penúltimo capítulo da novela foi vice-líder em SP; no Rio, marcou a segunda melhor média com índice três vezes maior que o da 3ª colocada

  • Famosos e TV | Do R7

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

Record TV

A novela A Escrava Isaura conquistou, nesta segunda-feira (17), a vice-liderança isolada e com folga tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama levou ao ar seu penúltimo capítulo, na faixa horária das 15h17 às 16h06.

Na praça paulista, bateu recorde e chegou a ficar um minuto na liderança isolada.

A novela marcou 10,1 pontos de média, sua melhor audiência desde a estreia (7/10). Atingiu, ainda, 11 pontos de pico e 19% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,4 pontos de média no horário, menos da metade do índice da Record TV.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou sua segunda maior audiência até aqui. Com 10,5 pontos, foi vice-líder isolado cravando o triplo da média da terceira colocada – que, portanto, registrou 3,5 pontos. O pico da atração chegou a 11 pontos; o share, a 21%.

Não perca hoje, às 15h15, as emoções do último capítulo, com desfecho inédito que revela quem matou Leôncio. 

Ainda nesta tarde (18), às 15h45, será exibido o primeiro capítulo de Escrava Mãe, substituta na faixa horária dedicada a novelas.

Últimas