Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Escrava Isaura' é vice-líder absoluta em São Paulo

Além da capital paulista, no Rio de Janeiro, novela de sucesso da Record TV superou a marca com placar 9 x 4

Famosos e TV|Do R7

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta
'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta 'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

O capítulo de A Escrava Isaura, exibido na quarta-feira, (11), ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar.

Exibido das 15h16 às 16h, o folhetim, em São Paulo, marcou o dobro da audiência da concorrente pelo segundo dia consecutivo!

No período em que esteve no ar, a novela chegou a ficar um minuto na liderança isolada e registrou 8 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada se manteve com a média de 4 pontos. O pico da trama foi de 9 pontos, e o share de 17%.

Foi a segunda vez consecutiva que a concorrente atingiu esse placar (portanto, registrado também na quarta, dia 10). Já é a terceira vez neste mês, contando que o mesmo feito foi alcançado no dia 2 deste mês (terça).

Publicidade

Na última terça (9), ainda, a diferença ultrapassou a marca com o resultado final de 8 x 3 pontos de média para a Record TV (mais da metade da média da terceira colocada).

No Rio de Janeiro, a audiência de ontem superou o dobro da conquistada pela concorrente, e a vantagem foi de cinco pontos.

Publicidade

A novela atingiu, na praça, média de 9 pontos, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média. O pico ficou em 11 pontos, e o share em 18%.

Vale lembrar que no dia 5 deste mês (sexta) a atração já havia conquistado, no Rio, o placar de 8 x 4 sobre a concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.