Famosos e TV 'A Escrava Isaura' tem resultado impressionante na audiência

'A Escrava Isaura' tem resultado impressionante na audiência

Novela de sucesso da Record TV teve mais que o dobro da média da estreia da concorrente em São Paulo e Rio de Janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

Record TV

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde de quarta-feira (22), manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h01.

Em São Paulo, a novela manteve a média superior ao dobro da conquistada pela concorrente, que estreava um programa de notícias impactantes.

A trama marcou, na praça paulista, 7 pontos de média contra os 3 pontos registrados pela emissora terceira colocada. O pico da novela foi de 9 pontos; o share, de 15%.

Sucesso

A atração da concorrente também foi derrotada pela Record TV em sua faixa completa, das 15h16 às 16h29: o placar foi de 3 pontos contra os 6 de média das novelas do horário, A Escrava Isaura e Os Mutantes - Caminhos do Coração.

Vale lembrar que, em julho, a trama de época já fechou o placar obtido ontem (7 x 3) nos dias 10 e 21 (sexta e terça); igualmente, superou o dobro da média da concorrente nos dias 9, 13, 16 e 17 (quintas, segunda e sexta) desde mês, marcando 8 pontos contra os 3 pontos do canal que brigava pela vice-liderança. No dia 3 (sexta), cravou o triplo da média da mesma emissora: 9 x 3 pontos.

No último dia 14 (terça), a atração bateu seu recorde do ano na praça paulista, atingindo 9,4 pontos de média (contra os 3,7 pontos da concorrente); o pico, na mesma data, chegou a 12 pontos.

Já nos dias 2, 6, 15 e 20 (quinta, segundas e quarta), chegou a conquistar o dobro dos 4 pontos da emissora terceira colocada.

Ainda no dia primeiro deste mês, outro destaque: A Escrava Isaura ficou 14 minutos na liderança do horário, sendo 11 deles isolados. Na combinação de média e share, conquistava, à ocasião, seu melhor desempenho do ano: 8,7 pontos (contra 3,5 do canal em terceiro lugar) e 20%, respectivamente.

Na última terça-feira (21), no Rio de Janeiro, o folhetim ampliou sua vantagem sobre a terceira colocada com o placar de 9 x 4 pontos de média, ou seja, com mais que o dobro e com uma distância de cinco pontos da média da concorrente. Fez, ainda, 9 pontos de pico e 18% de share.

Últimas