Famosos e TV À espera do 1º filho, Whindersson se declara para namorada

À espera do 1º filho, Whindersson se declara para namorada

"Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra"

Whindersson e Maria Lina Deggan

Whindersson e Maria Lina Deggan

Reprodução/Instagram

À espera do 1º filho, Whindersson Nunes se declarou para a namorada, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, em foto publicada nas redes sociais. Na imagem em que o casal aparece num barco em alto mar, o youtuber posou com as mãos na barriga da amada.

"Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra. Amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa, um calombinho que tá fabricando um feijaozim, um forninho de eu da uns beijim".



A notícia da gravidez foi dada por Whindersson no dia 28 de janeiro. 

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser", começou.

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!", finalizou.

O namoro de Whindersson e Maria foi anunciado pelo próprio youtuber, em 5 de novembro de 2020, ao postar uma foto com a amada nas redes se declarando. "Tudo o que eu sempre quis", escreveu ele.

Últimas