Famosos e TV 'A Fazenda 12' bate recorde de audiência com formação de 'Roça'

'A Fazenda 12' bate recorde de audiência com formação de 'Roça'

Reality show da Record TV, que venceu seriado de humor da concorrente, alcançou 16 pontos e ficou 54 minutos em primeiro lugar em São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Reality da Record TV é comandado por Marcos Mion

Reality da Record TV é comandado por Marcos Mion

Edu Moraes/Record TV

Com a tensão e as reviravoltas da formação da Roça exibida ao vivo na noite desta terça-feira (29), A Fazenda bateu recorde de audiência da temporada e ainda ficou 54 minutos na liderança.

A atração, comandada por Marcos Mion, consolidou em São Paulo média de 13,7 pontos, pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h51 à 0h11, o que garantiu a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou apenas 6 pontos no horário.

No confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, na faixa das 23h28 à 0h11, o reality show foi líder absoluto de audiência marcando 13,9 pontos, contra 12,1 pontos da emissora segunda colocada.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 36 minutos em primeiro lugar e repetiu a melhor audiência e o melhor share da temporada, com média de 12,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 22% . A concorrente terceira colocada marcou 4,8 pontos de média.

O episódio exibiu ao vivo a terceira formação da Roça desta temporada. Carol Narizinho, como fazendeira da semana, indicou Rodrigo Moraes direto para a roça. Raissa Barbosa foi a mais votada pela casa novamente e trouxe para a berlinda Biel, que estava na baia. O último a compor a roça foi Juliana Ceglia, que vetou Raissa de disputar a Prova do Fazendeiro.

Hoje à noite, ao vivo, mais emoção com a Prova do Fazendeiro, que será disputada por Rodrigo, Biel e Juliano. Quem vencer assume o papel de Fazendeiro da Semana e passa a mandar na casa. Os outros dois peões encaram a votação do público junto com Raissa. A eliminação acontecerá ao vivo no programa desta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas