'A Fazenda 12' conquista vice-liderança em São Paulo e no Rio

 Com primeira prova do Fazendeiro da temporada, reality show marcou 13,6 e 10 pontos de média, respectivamente, em cada praça

'A Fazenda' conquistou vice-liderança

'A Fazenda' conquistou vice-liderança

Edu Moraes/Record TV

Na quarta-feira (9), o segundo episódio do reality show A Fazenda 12 manteve o sucesso da estreia, não só nas redes sociais como também na audiência.

Exibida das 22h37 às 23h53, a atração de Marcos Mion garantiu novamente média de 13,6 pontos em São Paulo, consolidando a vice-liderança isolada. O pico foi de 15 e o share de 22%.

Em relação à emissora terceira colocada, que registrou 6 pontos na mesma faixa de horário, a Record TV superou a concorrente em 125%. O programa ainda ficou por 9 minutos em primeiro lugar na audiência.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 10 pontos, pico de 12 e share de 15%. Uma ampla vantagem de seis pontos em relação à terceira colocada, que marcou apenas 4 pontos na mesma faixa.

O segundo episódio mostrou a convivência entre os peões na sede e também a primeira prova do Fazendeiro da temporada.

Em uma disputa emocionante ao vivo, Jakelyne Oliveira venceu a prova e se tornou a primeira fazendeira desta edição.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.