Famosos e TV 'A Fazenda 13' é líder de audiência por 50 minutos e vence concorrente

'A Fazenda 13' é líder de audiência por 50 minutos e vence concorrente

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na noite de terça-feira (12), A Fazenda 13 ficou na liderança por 50 minutos em São Paulo e venceu, na sequência, três atrações da concorrente: um programa esportivo, a reprise da novela e também o jornalístico.

Durante o confronto com o esportivo, das 23h27 às 23h51, o reality rural registrou 11,32 pontos contra 11,26 pontos de média. Já no embate com a reprise de uma novela, das 23h51 à 0h22, a atração da Record TV ampliou a vantagem: 10,4 pontos x 7,6 pontos de média.

A liderança de A Fazenda continuou durante o confronto com um jornalístico. Da 0h22 à 0h25, o programa comandado por Adriane Galisteu manteve o primeiro lugar absoluto com 9,6 pontos contra 6,8 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h52 à 0h25, A Fazenda consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%, garantindo a vice-liderança isolada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 47 minutos e consolidou o maior share da temporada: 22%, com média de 11 pontos de média e pico de 12 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 4 pontos na mesma faixa de horário.

A noite foi marcada por uma explosiva formação da roça. Gui Araujo, Aline, Victor e Dayane estão na roça. Esta vetou a participação de Gui na prova do Fazendeiro. Portanto, Aline, Victor e Dayane disputam hoje à noite, ao vivo, a prova do Fazendeiro Um deles se livrará da roça e se tornará o novo comandante da disputa.

Na segunda-feira (11), A Fazenda manteve firme a segunda colocação isolada em São Paulo ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h01. Com o resultado, o reality show garantiu praticamente o dobro da média da terceira colocada, que registrou 5 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração comandada por Adriane Galisteu também foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos, menos da metade.

O programa exibiu a prova de fogo da semana e mostrou como os peões ficaram um dia inteiro sem água quente por conta de uma punição. O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas