Famosos e TV A Fazenda 13: eliminação de Tati Quebra Barraco agita redes sociais

A Fazenda 13: eliminação de Tati Quebra Barraco agita redes sociais

Saída da peoa, que chegou a ocupar o 1º lugar entre os assuntos mais comentados, fez a alegria de alguns e a tristeza de outros

  • Famosos e TV | Do R7

Peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo de quinta-feira (28), com 15,78% dos votos

Peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo de quinta-feira (28), com 15,78% dos votos

Reprodução/PlayPlus

A eliminação de Tati Quebra Barraco de A Fazenda 13, na noite de quinta-feira (28), agitou as redes sociais. A saída da participante, que chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter, fez a alegria de alguns e a tristeza de outros.

"Sabe o que é melhor do que ela ser eliminada? É ela ter sido eliminada na roça com o Rico. Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Ameaçou tanto e o tombo foi grande", escreveu um fã do Rico. "Que gostinho maravilhoso foi esse de ver Tati saindo para o Rico", compartilhou outro. 

"Eu não acredito que a Tati saiu", escreveu um fã. "Estou chateado, a Tati Quebra Barraco foi eliminada. Ela deveria ser a ganhadora da edição", comentou outro. "Como assim? A Tati saiu do reality?", postou um internauta. 

A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (28), com 15,78% dos votos. A cantora perdeu a disputa pela preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades em uma votação realizada no R7.com. Durante a passagem pelo reality, Tati conquistou o carinho de vários participantes, protagonizou brigas épicas e fez questão de não baixar a cabeça para ninguém.

A cantora ficou responsável apenas pelas ovelhas da sede, mas ajudou os colegas de confinamento nas atividades domésticas. Entretanto, não foram todos os peões que ficaram satisfeitos com o desempenho da participante. Rico protagonizou uma briga feia com a funkeira, chamando-a de preguiçosa e dizendo que ela só "comia e dormia" na sede.

Últimas